segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caixinha de imaginação


Trago comigo bem guardadinho na minha caixa de imaginação, que quando se há um dejavú é porque estais realmente no caminho certo! Como fosse uma visão do plano secreto dos céus para ti, para ter certeza que está indo pela estrada correta e ver os amigos que realmente deveriam estar junto de ti. Os lugares que você deveria frequentar. Até mesmo quem você deveria supostamente ser. Na minha caixa de imaginação tem também sobre sonhos: são expectativas frustadas, misturadas com desejo de possuir e acreditar! É um outro mundo, onde você pode pintar o céu de rosa, tocar as nuvens e voar com os pássaros. È realmente tudo muito fantasiado, mas é o meu mundo de fantasias onde abrigo crenças e histórias de pessoas que me ajudaram a chegar aonde estou e que me ensinaram a sorrir e amar cada um por ser quem é por dentro, e não esquecerei tão fácil, na verdade eu não esquecerei. De cada sorriso estampado no rosto, de cada abraço acolhedor e de cada palavra doce que me foi concebida para conforta-los ou confortar-me.
É, a vida irá me proporcionar vários momentos que irei desejar que durem pra sempre e irão, dentro da minha caixa de imaginação.

4 comentários:

  1. Gostei pra caramba *------*
    Foi você quem escreveu?!
    Achei fofo, interessante =D

    "È realmente tudo muito fantasiado, mas é o meu mundo de fantasias..."
    Simplismente ameiiii dessa frase \o/
    Beijinhos :*

    PS.: Visite meu Blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, foi eu sim! *-* Tudo que tem aqui no blog é de minha autoria :) Visitarei ;*

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei seu blog.. "É realmente tudo muito fantasiado, mas é o meu mundo de fantasias.."
    Simplesmente amei essa frase \o/²

    Dá uma olhada no meu blog? http://caroolmendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi carol, que bom que você gostou. Olho sim, beijo.

    ResponderExcluir