segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desejos.




O que preciso aprender, é por as coisas pra fora, quando ja estão começando a me fazer mal. Cortar o mal pela raiz, de não pensar e apenas agir. Fazer o que vier na cabeça, não importar-me com consequências, e pouco me lembrar de quem sou, e quem se importará com meus atos. Sinto fortemente, quase que um desejo de sair de encontro a lua, observar todas as suas fases enquanto me aqueço no calor das estrelas dentre a noite fria. Curtir a vida toda em seu lado extremo, e ter mil e uma noites de histórias para contar, ter experiências próprias e saber usa-las, conquistar o mundo e deixa-lo me conquistar. Sim! Eu quero apreciar cada segundo de cada viagem feita, não importa que não passe de uma viagem dentro de mim mesma. Quero conhecer novos rostos, novos gostos, e no final lembrar só das coisas boas, pessoas que marcaram, e momentos que sentirei saudades. Quero estar sempre na boa compania do novo e moderno, junto com a luxuria e a vaidade. Dizem que são duas garotinhas má, mas é tudo que realmente desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário