terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JJ - Jaeme Gomes Junior




Amigo, meu amigo, a sensação do adeus é indescritivelmente ruim
a dor da perda, da saudade, do fim para nos e do recomeço para ti
sem todos nos que estamos para sempre rezando por você.

Amigo,meu amigo, foi tudo tão repentino
quando eu me vi, estava aos teus pés desmanchando-me em lagrimas
quando vi estava entregue aos sentimentos de solidão,dor e saudade
quando me vi eu simplesmente estava... sem ti.

Amigo, meu amigo, aonde quer você esteja
carregue sempre contigo amor, saudade e paz
tudo que nós desejamos a ti é de absoluta certeza do coração
e esperamos desesperadamente que um dia nos encontremos novamente

Amigo, meu doce amigo, vou guardar as memórias do que um dia foi felicidade
e agora tudo virou saudade, saudade de um garoto de um infinito coração
repleto de carisma, humor e amor.
Amor que um dia esteve tão perto, que pude sentir-lo.

Amigo meu amigo, você vai estar pra sempre dentro de nossos corações
é que as vezes Deus sente falta dos seus anjos e então os faz voltar
carregado em cada letra desse texto eu deixo meus sinceros agradecimentos
por um dia fazer parte da minha vida.

Descance em paz Jaeme Gomes Junior <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário