quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu preciso dizer que te amo. Primeiramente, porque acho fantástico tudo que é seu ou vem de você, já que dificilmente em tudo o que você faz, encontro defeito. Tudo o que você diz é pertinente e você sempre sabe até onde pode ir e principalmente; como ir. Eu preciso dizer que te amo, porque a forma como você beija meu corpo inteiro até achar um outro caminho, me deixa louca. Preciso dizer que te amo, porque o seu corpo é o melhor lugar que achei para me perder. Eu preciso dizer, porque os teus cuidados são únicos, a tua mão entrelaçada na minha fica tão mais charmosa e minha alma fica tão mais bonita ao lado da tua. Eu preciso dizer que te amo, porque cada momento com você é único e incomparável, pois você tem todo um jeitinho de tornar tudo tão marcante pra mim. Eu preciso dizer que te amo, porque meu namorado é a melhor pessoa do meu mundo, e meu melhor amigo é meu namorado. Porque meu amor me faz querer ser ao menos metade do quão bom é pra mim, a você de volta, e tentar te fazer sentir amado da mesma forma que eu desejo ser também. Eu preciso dizer porque a pessoa em que mais confio, desejo e sou grata é com toda certeza a pessoa que mais amo. E a pessoa que mais amo, com toda certeza, é você Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário