quarta-feira, 24 de março de 2010

Voar com os pés no chão.


Para que asas,se sei que posso voar na cauda de um cometa.Ou então flutuar somente de fechar os olhos e pensar em você,sei que até as nuvens você pode me levar...das nuvens até outro lugar.Eu sei,eu posso voar!
Nada é impossível,só e dificil de alcançar,mas com você comigo,tudo facilita.Fecho os olhos,mentalizo um lugar e de repente me teletransporto para lá.Posso imaginar eu e você,não é tão dificil assim de ver.Ou então um mundo,cujo todos são irmãos e a guerra não tem vez;onde mulheres e homens tem direitos iguais,onde mães não abandonam os filhos,onde pais não matam as filhas.Um mundo bem melhor,um mundo dos meus sonhos...Quem disse que eu não posso voar?Enquanto eu tiver minha imaginação e minhas palavras como asa,eu voarei,eu sempre voarei.


Ná Carmo

9 comentários: