segunda-feira, 29 de março de 2010

Aguardar o desconhecido.


O desespero de querer sentir o coração bater mais forte,das mãos suarem frio,das palavras sumirem em frente ao desconhecido.Será que é querer demais?Venha querido, e me encante,assim como um encantador de cobras...me faça dançar no ritmo da batida do seu coração.Me faça ficar acordada a noite pensando em nós,me faça sentir borboletas na barriga,me derreta com cada toque “teu”.Venha e preencha esse meu coração tão vazio.
Querido,aonde quer que esteja,teu rosto me é estranho!Mas quando nos encontrarmos saberei que é você,e mesmo sem te conhecer sei que estas atrasado,pois te espero a um certo tempo...e nem sequer imagino quem tu sejas.Não é agradável,aguardar o desconhecido,não é agradável aguardar... mas ao mesmo tempo que quero que chegues imediatamente,quero que tu permaneça aonde está,imóvel,inofensivo ao meu coração. Mas no final,não sei o que é pior, ficar com o coração partido e ter conhecido o amor,ou não ter se magoado... porém não ter experimentado a deliciosa sensação de estar apaixonada?


"Purifique teu coração para permitir que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda no recipiente sujo."

4 comentários:

  1. Nossa Nay , dá para virar poeta numa boa , Muuuito liiindo ;D

    ResponderExcluir
  2. meu deus, que lindo ná *-*
    seu blog arraza, 1 bj ♥

    ResponderExcluir
  3. conhecer o amor e saber quando ele chegou, sempre é melhor do que o sabor amargo da duvida! Lindo Ná, adorei :D

    ResponderExcluir