terça-feira, 20 de abril de 2010

O suficiente


Ainda sinto sua falta , falta do seu jeito ,da sua fala ,da sua boca na minha ,do seu cheiro quando ficava impregnado na minha roupa .Mas não é suficientemente para me fazer querer voltar atras e recomeçar ,não é suficiente para me fazer largar todo esse tempo que eu toquei para frente .Mesmo sabendo que você estava ali.. parado ,esperando que eu voltasse e te puxasse para um novo começo ,que pena amor.
Bem ,não é suficiente para me fazer correr para os teus braços ,essa escassez de você dentro de mim não é total ,ainda .Ao mesmo tempo que eu quero preservar ,eu quero destruir tudo que há de você aqui ,como se fosse possível em um passe de mágica remover o que é seu .
Quando ja tenho tudo em mente ,e meu jogo está certo ,você vem e me faz mudar todas as cartas ,e dai a indecisão vem consequentemente ,e isso me corrói.Então eu tento sair ,sair de você... mas tudo que eu alcanço são lágrimas de ambas partes ,lágrimas carregadas de dor por alguem que não merece ,como se cada gota pesasse o mundo ,e quando escorrem pelo teu rosto esse mundo desaba em mim.E isso é suficiente para acabar comigo ,é suficiente para acabar com a gente.

4 comentários: