quinta-feira, 1 de abril de 2010

O teu mar.


Um dia eu deixarei esse mundo de palavras,mas enquanto eu sentir necessidade de controlar os fatos,aqui é minha saída!O coração é traiçoeiro,e parece que gosta de me maltratar,ou se maltratar...É extremamente ruim,quando não é possivel que você transmita todo o peso dos seus sentimentos em cada letrinha... que não seja permitido mostrar o machucado feito em teu coração!Dói mais ainda,quando você mesmo,dá a arma para outra pessoa maltrata-lo.Dói,quando aquela musica toca...ela passa inundando tudo,e levando tudo como ondas,ondas que vão e voltam...espero que esse mar um dia seque,eu realmente espero que de suas gotas, não sobre nenhuma em mim.

Um comentário:

  1. Ual heein (h5) / e se esse mar, essas gotas, no fim forem só lágrimas, seque-as ou molharas a própria pele.

    ResponderExcluir