terça-feira, 4 de maio de 2010

O nosso céu.


Guardarei cada lembrança nossa em raios de sol que iluminam o "nosso" céu. As vezes, elas brilharão menos, como no por do sol. Haverá dias em que a saudade baterá, e elas brilharão como em um dia ensolarado.
Em dias que eu estiver brava com você, elas desaparecerão de baixo do dia nublado e chuvoso ... mas não será permanentemente, de baixo daquele dia terá todos os nossos momentos, porque após longos dias de chuva, sempre haverá um ensolarado. Se quiseres saber se sinto tua falta, olhe para o céu, e se estiver um dia radiante ... são as nossas lembranças brilhando mesmo que no inconciente da minha alma.


Créditos da foto: Bruna Pestana.

5 comentários:

  1. noossa amiga, chorey *0*

    muito foda u_u

    ResponderExcluir
  2. "são as nossas lembranças brilhando mesmo que no inconciente da minha alma."

    Mesmo no inconsciente, acaba sendo mais consciente do que imaginamos.

    Lindo meu amor, continue assim, estou te acompanhando !

    s2

    ResponderExcluir