sábado, 1 de maio de 2010

Ventríloco.


O fato de estar cansada de tantas idas e voltas, acabou me cegando e eu esqueci de como era a sensação de possuir um brinquedo novo. A sensação de alegria, de possuir algo que nunca foi seu ... um brinquedo que suas amigas nunca tiveram.
Esqueci de me lembrar, de como é prazeroso experimentar novos sabores, novos amores e quer saber?Acabei de me lembrar de te esquecer, como se esquece um brinquedo velho com com a chegada do novo. Essa sensação nunca foi tão gostosa, tanto quanto possuir dois brinquedos velhos, tanto quanto reviver o passado. Sinceramente espero, que você encontre o seu novo brinquedo, e que você póssa brincar de ventríloco e controlar o quanto quiser; e desculpa se você não pode me controlar ... eu esqueci de avisar, eu sou quem controla.

2 comentários: