terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novo capítulo.


Fechei meus olhos para que você não enchergasse a vacuidade aonde deveria haver o amor. O maldito amor. Para onde foi-se? Alguem o viu? Procura-se o amor nunca visto, sentido ou sonhado, o procuro mesmo sem saber para quê ou o porque, somente o procuro sem nenhum resultado específico. Mas não foi necessário, pois tu fechastes os teus para não enchergar-me escondendo o que não era teu, de fato, o que não existia e foi em vão os teus esforços. Esqueci de calar a minha consciencia que gritava e pisoteava os cantos da minha mente expremendo a verdade que foi cuspida sem demora, e atingiu seu coração sem armaduras despreparado para o ataque. O meu ataque. Quem diria? Tudo que eu menos queria era passar de aliada a inimiga, mas a partir de agora não escrevemos nossa história juntos, você escreve a sua própria, e eu não te culpo por me colocar como vilã nesse seu novo capítulo.

Um comentário:

  1. nossa, esse vc superou-se, eu sou meio retardado, nao sei ler uma coisa mto foda e ficar quieto ou eu tenho qe mostrar pra alguém, ou falar para algué, ou as duas coisas juntas, osaoisi, realmente demais, www.simmtofoda.com.br

    ResponderExcluir