sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sonho..




Escutei passos silenciosamente barulhentos e quase insuportáveis pela minha cabeça estava completamente adormecida, envolvida por sonhos, tuas pegadas não foram suficientes para acordar-me! Insatisfeito, caminhastes até a entrada da porta dos meus sonhos e ali ficou; abraçou-me, tomada em teus braços eu permaneci.
Deslizou tuas mãos pelos meus braços como se quisesse me aquecer. No entanto, não era um movimento apressado e muito menos involuntário, era como se te proporcionasse prazer sentir o atrito entre tuas mãos e a pele dos meus braços quente. Nós ferviamos. Teu toque queimava-me, soltava leves descargas de energia imaginárias em minha corrente sangüinea.
Quanto mais nos aproximavamos, mas energias eram soltas e de repente teu rosto tão próximo me impediu de enchergar o arredor, e teu cheiro tirou de mim toda e qualquer possibilidade de pensar em outra coisa a não ser deixar-me ser tomada. Teus lábios carinhosamente famintos, tocaram os meus e um choque percorreu meu corpo:

Eu acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário