segunda-feira, 20 de setembro de 2010

World of selfish





Como uma rosa fechada, que morre antes mesmo de desabrochar. Como a espera dos olhos cegos do corpo pela claridade do sol, que ilumina o céu dos passaros livres que apreciam cantarolar. Cantarolam, cantarolam, mas os ouvidos surdos não escutam, não entendem, não apreciam que a vida passa rápido demais, pra chegar a qualquer conclusão sobre, não se define, não se espera, se faz acontecer.
Existe também, gente cega dos olhos do coração, não enchergam teus irmãos morrendo de fome, de sede e morrendo também da falta de amor e atenção. Cegos pela inveja e o egoísmo, e ocupados demais cobiçando o que é de outros,enganando e passando por cima de quem estiver por seu caminho, onde a materialidade é o prêmio final. E o fim, ja pensou sobre? No fim meu querido irmão, só te sobrará a falsa satisfação carregada de infelicidade, e te mostrará que o mundo não é somente materialidade, e que aqui todos nós estamos apenas de passagem... de idas e voltas, idas e voltas, idas e voltas nesse mundo de egoístas...

Um comentário:

  1. waul, me senti lendo os livros de Chico Xavier, mto mto sincera, um grito de: hey pessoas do mundo acordem! realmente mto amável, adorei náh.
    beejuu, Dan ...

    ResponderExcluir