segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu sonho..





Eu soluçava, a saudade apertava meu coração, e o quadrado em que me encontrava privilegiava-me (ou não) de ter em vista minha irmã, minha mãe e meu cunhado escondidos na escuridão da sala de estar. Me calavam, mas minha alma gritava. Arfava com extrema dificuldade e regularmente me engasgava com o choro, aquela dor era a pior que eu pudera sentir, não existia ferida sangrando. Não ao menos no meu corpo, mas na minha alma havia o pedaço que tu levaras quando partiu sem despedir-se. Eu nunca havia planejado em como viver sem ti, e esse foi o pior dos erros, contar com você em um pra sempre que durou apenas anos. Apesar de saber que não foi uma ida de livre e espontanea vontade, mas me conforta saber que encontrou teu caminho e que vem me ver enquanto durmo. Eu sentia curiosidade de observar o que nos fazia esconder-se naquela sala escura, e por um momento vi por meio em frestas da janela um homem com o corpo em chamas correndo de mais dois homens que insatisfeitos, atiravam sem parar.
A preocupação com o senhor, era total e completamente desesperada. Eu sentia medo de nunca mais te ver, e por algumas horas eu senti como se tivesse voce novamente mas não era um sentimento bom, porque eu não estava o protegendo e isso estava me enlouquecendo. Mas não demorou muito até meu subconciente te fazer entrar "de verdade" em meus sonhos, e aí você estava lá, formal como sempre foi, uma figura paterna, o meu pai. Corri até você, corri com toda a minha velocidade, eu corri pra você ou por você? E em meio a tanto desespero não pude conter as minhas lágrimas quando teus braços me envolveram e eu senti você, é sério eu senti. A quanto tempo eu não sentia a sensação de ouvir você falar, de olhar você e sentir o teu cheiro sempre tão, nostalgico.
Eu sei, eu venho enfrentando tantas coisas durante esse novo período que na verdade ja não é tão novo assim.. eu só não aceitei que o tempo passa, e eu só posso te ter assim, em sonhos. E apesar da distância, eu sei que eu te amo sempre mais, e a cada dia você me faz mais falta, o que me deixa alegre é que eu todos os dias chego mais perto de te encontrar.. aí aonde você está.

2 comentários: