quinta-feira, 18 de novembro de 2010



Escorre pelos meus lábios o gosto que tu deixastes em minha boca, ecoa na minha cabeça a tua voz aveludada me dizendo "dorme anjo" e então eu adormeço em teus braços tão absurdamente aconchegantes. Teu cheiro é único, intenso e me causa efeitos que um perfume de outro qualquer não teria causado. Te ver especialmente desse modo, e como se eu abrisse os olhos pela primeira vez; eu sentia que você estava ali mas nunca tinha realmente te enchergado e quando pela primeira vez os teus olhos negros encontraram os meus eu pude sentir novamente tudo que me amendrontava todas as noites. Quando os teus lábios procuraram os meus e eu pude senti-los vi todos os medos que eu tive, se perdendo em meio de tantos pensamentos, eram bagunçados e barulhentos eu não me ouvia, mas o teu nome gritava o mais alto de todos. Foi quando eu percebi que você tinha invadido minha torre, exterminado o dragão e me libertado dessa maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário