sábado, 13 de novembro de 2010

Meu bem...


[...]a madrugava rasteja sobre a cama e me envolve me engole como o céu estrelado engole a lua e envolve-a com as estrelas. Junto com eles fecho meus olhos e me desligo desse mundo e parto daqui pra um lugar onde tudo é calculadamente perfeito, exotico utopico somente para nós dois! Fechado os olhos eu abro meu coração e deixo escapar todos os sonhos, desejos e lembranças que te envolvem e te roubam de mim para nós, afinal à partir do momento que te tenho nos meus sonhos somos um só. E quando isso acontece qualquer medo de distância que a realidade mostra o sonho encobre e daí te sinto, te cheiro, te desejo e por fim te tenho! Por mais uma noite, até os primeiros raios de sol me beijarem e te levarem pra longe de onde tu pertence, de longe do meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário