sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I miss you..



Hoje você veio me ver, ver
Veio me abraçar e me envolver
enquanto a lua la fora exibia-se as estrelas
que triste estavam por brilharem menos do que ela

Hoje você veio me ver, me ver
e trouxe consigo toda a paz que em mim estava escassa
trouxe o remédio para essa saudade que mata
e me faz entender que nem em mil anos eu vou esquecer
o quanto você me faz falta.

Hoje você veio me ver, ver
Entrou repentinamente nos meus sonhos
me deu o que eu cobiço a 3 anos
e me mostrou que todos nós vivemos para sempre

Hoje você veio me ver, ver
mostrou-me que todos marcamos um dia
simplesmente por aprender amar e ser amado
por cuidar e ser cuidado e eu não teria outra escolha a não ser amar você.

Que a tanto tempo partiu
junto consigo levou meu coração que sofre e chora sem você aqui
Hoje você veio me ver, ver como eu estou bem, estou feliz
mas como você sempre diz a vida passa e todos nos passamos juntos com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário